Rádio Cena 10

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Como lutadora de boxe, a popstar Bianca Alencar lança clipe de "Você Vai Conseguir"


A música “Você Vai Conseguir”, que é de autoria própria em parceria com Rique Azevedo e Samille Joker, conta com uma letra cheia de atitude, além de uma mensagem positiva para quem está passando por momentos difíceis. “Você vai conseguir é uma música muito importante pra mim, pois escrevi em momento bem difícil da minha vida. Naquela época precisava ser forte para conseguir vencer essa situação complicada. Gostaria que todo mundo que escutar essa musica, tenha força e fé e saiba que tudo vai melhorar”– conta Bianca. 

 No videoclipe, Bianca mostra as suas habilidades no boxe que retratam uma mulher forte e decidida. Bianca Alencar está cheia de novidades para esse ano, uma delas é a participação no segundo dia de World Pop Festival, que contará com ilustres nomes do cenário K Pop. A cantora apresentará um pocket show, que reunirá seus sucessos, além de bate papo com fãs.

A cantora Bianca Alencar, que está conquistando o cenário pop brasileiro, acaba de lançar um novo videoclipe (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário